Consulta Pública – Chamada de Proposta Especial 01/2021

Linha V: Biocombustíveis, Segurança Veicular e Propulsão Alternativa à Combustão

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), coordenadora da Linha V do Programa Rota 2030, realiza do dia 02 ao dia 06 de dezembro (até às 20h – horário de Brasília)uma Consulta Pública referente à Chamada de Proposta Especial 01/2021, com o tema “Avaliação do Ciclo de Vida”.

Consulta Pública traz transparência para o processo de lançamento das chamadas, amplia a discussão sobre o assunto, incentiva a participação da comunidade científica e industrial e colhe mais informações e opiniões que aprimoram o documento.

A Fundep estima aportar até R$ 7 milhões em um ou mais projetos desenvolvidos por Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) em parceria ou não com empresas e associações do setor automotivo de todo o Brasil.

O Lançamento Oficial da Chamada Pública será no dia 07/12/2021.

CHAMADA PARA ANÁLISE

CHAMADA PARA ANÁLISE

FORMULÁRIO DE CONSULTA PÚBLICA

As perguntas visam coletar as impressões a respeito dos documentos disponibilizados. Prezando sempre pela transparência e relacionamento próximo com a sociedade, a Fundep conta com a sua contribuição para construirmos juntos o futuro da Mobilidade e Logística do Brasil.

Clique abaixo e acesse o formulário de Consulta Pública:

PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA

NEWSLETTER

Assine a nossa newsletter e receba todas as informações sobre as chamadas públicas.